Portfolio

Mangerico Negro é um projecto de storytelling crítico e espaço público mítico, aliando vertentes de urbanismo táctico, design de produto, literatura situada e performance narrativa. O conceito, da autoria de Mário Caeiro e…

Realização do Casa Fora de Casa, um projeto de intervenção urbana que recorreu as diversas linguagens artísticas como instrumento para exploração, discussão e apropriação das áreas verdes do Setor Sul, em…

Instalação de arquibancadas a partir de pallets e andaimes, para o Festival Bananada 2016 no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Parklet modular que pode ser montado com diferentes tamanhos e adaptado para estilos e ambientes variados, disponível para aluguel. Ideal para quem deseja instalar um parklet apenas por alguns dias, semanas…

O curso apresentou conceitos sobre Urbanismo Tático e Placemaking e resultou na prototipagem de uma intervenção urbana na esplanada da Vila Cultural Cora Coralina, local selecionado pelos alunos após uma…

Arranjos Criativos Locais é um projeto do Laboratório da Cidade e do Liquid Media Laab, testado inicialmente na Vila Madalena, em São Paulo. Por iniciativa do Sebrae Goiás e com…

O curso aborda conceitos de urbanismo tático e reapropriação de espaços públicos, analisa os aspectos legais, técnicos e financeiros sobre execução de parklets no contexto da cidade de Goiânia. Na…

A intervenção foi provocada pela produção do Festival Goiânia Mostra Curtas, em sua 15º edição, que nos convidou a produzir algo que fizesse o festival dialogar com a cidade, em…

De 13 a 18 de Outubro de 2015 Goiânia recebeu a 2ª Semana da Ecologia Urbana, apresentando um conjunto de palestras, oficinas, expedições urbanas e evento de rua totalmente gratuitos. O evento…

A Calçada Viva é uma proposta de ambientação de calçada pública, dotando-a  de mobiliário e elementos que façam uma reconexão entre as pessoas e os lugares. O primeiro experimento aconteceu…